Isto hoje vai ser pequenino, juro!
Ora, como deverão saber, eu vou à escola lá de tempos a tempos (mais do que queria, confesso). E também tenho aulas. E professores. E... cenas. Mas bem, por conseguinte, tenho disciplinas! Tenho Biologia, por exemplo. E sabem o que é que estou a dar em Biologia? A fecundação! Que bonito, não é? Sabiam, por exemplo, que nós - mulheres - já nascemos com uma cena que se chama "oócitos", e que eles têm a mesma idade que nós, os bichos? Ufa! Este conhecimento marcou a minha infância. Eu e os "oócitos" nunca nos demos muito bem. Penso que seja devido ao facto de não conseguir pronunciar o nome deles. Os bichos devem ter-se chateado comigo. É compreensível. Ou então é simplesmente por nunca sairmos juntos. Os amigos têm de se dar uns com os outros. Ir ao café, comer um gelado, ir para a night, etc. E a verdade é que nunca fizemos nenhuma dessas coisas juntos. Mas os "oócitos" também nunca me convidaram! A culpa desta nossa relação não estar a funcionar, não é só minha. Mas adiante, houve um conhecimento em particular que eu achei de imenso interesse!
Como é que eu hei-de vos explicar isto de maneira a que entendam facilmente o que pretendo transmitir? Ah! Já sei. Vou recorrer a tecnologias de ponta e mostrar-vos um video altamente educativo. Cá está ele:
Ups! Não era isto, desculpem. O melhor mesmo será esquecermos os vídeos, por agora. Aquilo de que vos queria falar é de algo que acho de extremo valor! Sabiam que a "viagem" do óvulo pelas trompas de falópio (é tipo uma auto-estrada que vai dar ao parque de estacionamento, que é o útero) dura entre 6 a 7 dias?! Porra, já imaginaram o que era fazer esta viagem com os filhos no banco de trás?
- Ó mãe, já chegámos?
- Não.
- Então e agora, já chegámos?
- Não!
- Mas mãe, estamos quase lá?
- Não filho, ainda faltam 5 dias e 17 horas!
- Mãe, isso é muito? Tenho de contar até quanto? Até 10?
- Ai, raios parta o puto...
- Ó mãe... Estou apertadinho para ir à casa de banho. Já chegámos?
- Aguenta só mais 5 dias. Estamos quase.
- Mas mãe, estou mesmo aflitinho!
- Aguenta um pedacinho!
- Mãe, estamos quase?
- Ó filho, a mãe está a tentar encontrar o pai! Cala-te um pedacinho.
- Mãe, o pai é giro?
- Sim, filho. Tem um flagelo super sexy.
- Mas mãe... Antes de conhecer o pai, posso ir à casa de banho? Vá lá!
- Daqui a pouco já paramos e fazes chichi...
- Mas eu tenho vontade de fazer chichi agora! E não daqui a pouco!
- Ó filho...
- Mas já chegámos, mãe?
- NÃO!
- E agora?
- AINDA NÃO, PORRA!
Pronto, e é isto. Se por acaso você, que me está a ler, é um óvulo, nunca faça esta viagem com os putos no banco de trás. Isto é coisa de tirar o juízo a uma pessoa. Please do not try this at home.
Esta crónica super educativa teve o patrocínio especial de: Professor de Biologia.
Sem comentários:
Enviar um comentário