Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Que raios fazem vocês aqui?

Ora muito bom dia, boa tarde ou até mesmo boa noite (consoante a hora em que se deu o momento de insanidade que o fez começar a ler isto). O motivo deste agregado de palavras que aqui encontra é, justamente, explicar ao caríssimo leitor de que se trata este meu... coiso (acho que não o posso designar de Blogue - seria injusto para quem possui Blogues a sério).

O que aqui vão encontrar é algo a que - para me sentir bem comigo própria - gosto de denominar de "crónicas". E que tipo de crónicas serão estas? Crónicas estúpidas: não leiam.

E quais as temáticas destas crónicas estúpidas, pergunta o atento leitor; eu mesma gostava de saber, mas - ao que parece - vai mesmo ter de esperar para ver. Ainda aqui está? Mas não tem mais nada que faça da vida, caro leitor? Enfim: desfrute ao máximo do tempo que passar entre estes meus conjuntos de letras, palavras, frases e parágrafos. Não me responsabilizo por danos colaterais que a leitura destes textos possa causar; desejo-lhe, antes de mais, boa sorte e muita saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário